A Transal Transportes está com novo site - Tecmedia

Novidades

A Transal Transportes está com novo site

Administrador
Escrito por Administrador em 22 de agosto de 2011

12155-12158-G
Parceira da Tecmedia há mais de 5 anos, a Transal lançou um novo site com o objetivo de melhorar ainda mais o atendimento via internet. A demanda crescente de novos clientes também motivou a empresa a investir constantemente em tecnologia. Os serviços disponíveis online, no site, possibilitam proximidade e agilidade no processo entre cliente e empresa.

“Queríamos inovar, dar uma ‘cara nova’ em nosso site e acompanhar as mudanças que a internet proporciona. A Tecmedia superou nossas expectativas durante todo o projeto ”, relata Richard Francisco, Gerente Financeiro da Transal.

A Tecmedia desenvolveu um portal completo, com informações da empresa, frota, agências e filiais, serviços, notícias, dicas, informativos, currículos, galeria de fotos, entre outras. Destaque para os serviços online, como o acompanhamento de carga, solicitação de coleta, consulta de conhecimentos, e-mail de informação de carga, e o chat, ferramenta de atendimento em tempo real.

No ar há menos de um mês, o site teve aprovação unânime, entre os clientes e parceiros. “Eles comentaram que a interface da página ficou mais limpa e agradável. Esse é o nosso objetivo, fazer com que os clientes utilizem diariamente o site e explorem os serviços online, para garantir ainda mais agilidade no atendimento em nossos serviços”, comenta Richard.

Integração com o ERP
O site, desenvolvido pela Tecmedia, funciona integrado ao ERP da Transal. Através de um módulo de integração que “conversa” com o software da SEO Sistemas. As informações são atualizadas automaticamente, munindo os clientes da transportadora com informações de todo o processo logístico.

Sobre a Transal
A Transportadora Salvan Ltda, Transal como é conhecida comercialmente, atua no mercado de transporte rodoviário de cargas, completas e fracionadas, há mais de 20 anos. Ao longo desse período, tornou-se referência no transporte para diversos segmentos, principalmente o químico.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.