Novo site da Alumasa é publicado - Tecmedia

Novidades

Novo site da Alumasa é publicado

Administrador
Escrito por Administrador em 31 de maio de 2010

11029-11030-G
Estar presente na Internet é fundamental nos dias de hoje, e uma excelente oportunidade de ampliar o alcance de produtos e serviços. Com este pensamento, a Alumasa Indústria de Plásticos e Alumínios buscou o desenvolvimento de um novo website. A Tecmedia, empresa desenvolvedora de soluções online, foi a responsável pelo serviço e publicou o resultado na última semana.

O site, que adota a cor institucional, foi elaborado especificamente para os clientes da indústria. Através de áreas como Lançamentos e Notícias é possível se informar sobre os novos produtos e os últimos acontecimentos relacionados à Alumasa. Já em Representantes, o usuário visualiza a localização dos representantes da marca. Os produtos e as linhas estão concentrados na área Produtos.

Através do site, colaboradores da Alumasa podem enviar informativos de maneira rápida e prática, a qualquer hora e lugar. Por meio do gerenciador de conteúdo Tecmedia Manager, é selecionado o conteúdo que será incluído e escrito um texto de descrição. O sistema monta o informativo na mesma hora.

O site anterior da empresa também havia sido criado pela Tecmedia, assim como o sistema de pedidos.


Por meio deste último,
os representantes requisitam produtos, visualizam as comissões;
enquanto os funcionários da Alumasa recebem os pedidos. Todos os
procedimentos são realizados via Internet.


Sobre a Alumasa
A Alumasa Indústria de Plástico e Alumínio Ltda., sediada em Urussanga (SC), iniciou suas atividades fabricando esquadrias de alumínio em 1986. Em 2003, diversificou a atividade com a fabricação de acessórios derivados do plástico para banheiro e jardim. Nos dias de hoje, realiza a extrusão de perfis de alumínio e com ferramentaria própria de última geração aliada a profissionais altamente qualificados. Também atende os segmentos de construção civil, indústria automobilísticas, caixilharias e automação industrial.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.