Resicolor disponibiliza nova versão do sistema Tintométrico para lojas de todo o Brasil

12603-12604-G

A necessidade de organizar em uma única ferramenta informações sobre seus produtos, fez com que a Resicolor confiasse à Tecmedia o desenvolvimento do Sistema Tintométrico. No ar há mais de cinco anos, os bons resultados trouxeram diversos benefícios para a empresa, que este ano, decidiu lançar uma nova versão.
As mais de mil lojas que representam a marca Resicolor, já utilizam o sistema no seu dia-a-dia, que tem como principal característica, a agilidade nas consultas. Isto porque o usuário pode visualizar instantaneamente o custo total de uma cor personalizada.
No sistema também é possível verificar se o cliente já comprou alguma vez determinado produto. Com esta informação, o lojista pode produzir a mesma cor que aquele cliente utilizou, por exemplo, para pintar sua casa há anos atrás.
Seguindo esta mesma filosofia, de facilitar e agilizar a rotina de atendimento do lojista, a nova versão contempla cerca de quarenta novas melhorias. Dentre as quais se destacam:
Atualização automática do banco de dados – Quando o departamento de pesquisa da Resicolor lança uma atualização da base de dados de produtos, o sistema detecta automaticamente esta informação e atualiza o computador do lojista, via internet.
Relatórios Gerenciais – Um conjunto de novos relatórios e gráficos foram disponibilizados com o objetivo de munir o revendedor com informações estratégicas para a tomada de decisão.
Acesso via rede – O sistema agora possibilita o funcionamento através de uma rede local, ou seja, os dados ficam centralizados em um servidor e as estações de trabalho que ficam distribuídas pela loja, acessam as informações dos clientes em tempo real.
“A maioria dos clientes tem aprovado a agilidade de consulta e a facilidade da atualização via internet. Um dos nossos objetivos para o futuro é tornar o Sistema Tintométrico Free, o melhor software do mercado”, comenta Filipe de Lorenzi D`Agostin, supervisor de vendas da Resicolor.
Sobre a Resicolor
No ano de 1992, em Santa Catarina, surgiu para o mercado a Resicolor Tintas e Vernizes, empresa que deu início às suas atividades com a fabricação de resinas, matéria-prima fundamental na produção de tintas. Com o passar dos anos, um novo caminho mostrou-se promissor, a produção de tintas e vernizes. A excelente aceitação no mercado, desde o início de sua produção, fez a empresa investir, cada vez mais, na modernização, inovação e ampliação de suas linhas de produtos.
A empresa tem forte atuação em 23 estados brasileiros, além de exportar para países do Mercosul. Para isso, conta com três estratégicos centros de distribuição, sediados em Cuiabá-MT, São José-SC e São Gonçalo-RJ.
Comentários

Participe da discussão

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.