A importância do SAV na visão da Resicolor - Tecmedia

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A importância do SAV na visão da Resicolor

Administrador
Escrito por Administrador em 22 de julho de 2010

SAVO Sistema de Apoio a Vendas (SAV) é uma importante ferramenta, cuja principal função é auxiliar o Departamento Comercial. Com este recurso, se torna mais simples receber e controlar os pedidos de representantes. Em 2003, a Tecmedia desenvolveu um sistema web neste formato para a indústria Resicolor Tintas e Vernizes.

Na Resicolor, o SAV é muito valorizado pelo Departamento Comercial. “Além de ser o meio de entrada de pedidos na empresa, também se tornou o principal gestor de informações da área de vendas”, comenta o coordenador de TI da empresa, Daniel Toldo.

Atualmente, o SAV é utilizado por mais de 100 usuários, entre eles diretores, gerentes, representantes e clientes, espalhados por todas as regiões do Brasil e também exterior. No sistema, todos os anteriormente citados podem compartilhar informações, assim como analisar resultados, metas, volume de vendas e até a viabilidade das negociações.

Para Daniel, com o sistema, a empresa deu um grande salto. “O processo de entrada de pedidos ficou ágil, seguro e funcional. As análises e liberações dos pedidos tornaram-se muito mais rápidas, de maneira online e imediata” explica. O coordenador de TI destaca que graças a ferramenta tudo pode ser acompanhado via Internet, o que possibilita uma maior agilidade na tomada de decisão por parte da diretoria comercial da empresa.

E ainda há projetos, no futuro, para implementação de novas funcionalidades no SAV.  A Resicolor pretende investir nessa ferramenta para que supra cada vez mais as necessidades do negócio, e também de seus representantes e clientes.

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