
Imagine que um de seus clientes navega no site da sua empresa. Em determinado momento surge uma dúvida com relação a um dos produtos ou serviços disponíveis. Com o “chat” o cliente pode solicitar o atendimento imediato de seus colaboradores.
Um dos objetivos do chat é facilitar a comunicação entre cliente e empresa. O funcionamento é simples, a instalação e administração são feitas via internet. A própria empresa pode habilitar colaboradores para proceder com o atendimento.
Ele funciona interligado ao site da empresa. Quando o cliente sentir necessidade, basta clicar no link “Atendimento online – Via chat” e preencher os dados solicitando atendimento. No mesmo momento, o atendente disponível na empresa recebe uma notificação na tela do computador informando que alguém aguarda ser atendido no chat, basta iniciar a conversa.
Outro ponto positivo no atendimento online é que todos os “bate papos” ficam armazenados em um banco de dados central. Dessa forma, é possível acompanhar o histórico dos assuntos discutidos no chat.
Os clientes atendidos podem ainda avaliar o atendimento. Isso permite ter um feedback com relação aos serviços oferecidos assim que o atendimento for finalizado.
Principais funcionalidades da ferramenta de Atendimento Online Tecmedia:
- Respostas e comandos pré-definidos
- Distribuição global de atendimento por departamento
- Transferência de atendimento
- Notificação de digitação
- Gravação automática das conversas
- Estatísticas de atendimento
- Envio de páginas e URL com arquivos
- Logomarca da sua empresa
- Busca e armazenamento dos atendimentos
- Permite atendimentos simultâneos
- Notificador(browser e desktop) de atendimento e interação
- Aviso sonoro
- Log de ações ao sistema
- Monitoramento on-line pelo administrador
- Detecção automática de online/offline através de widget
- Divisão de departamento
- Configuração de níveis de acesso
- Envio da conversa por e-mail
- Botão para o operador setar online/offline
- Formulário de avaliação do atendimento;
As empresas que tiverem interesse na ferramenta podem entrar em contato com a Tecmedia através do site www.tecmedia.com.br, pelo telefone (48) 3626-9454 ou, é claro, pelo nosso chat www.tecmedia.com.br/chat
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