10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa - Tecmedia

Chat

10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa

Administrador
Escrito por Administrador em 13 de março de 2015

Em tempos de “crise”, precisamos ser criativos e encontrar formas de reduzir custos e fazer mais com menos. Certo?

Uma das maneiras de fazer mais com menos, é avaliar constantemente, se a forma como você está fazendo as coisas, é a melhor.

Por exemplo, se a sua empresa oferece suporte ao cliente, somente via telefone ou e-mail, está na hora de repensar este processo. Pois, estes não são os únicos canais, que você pode utilizar para atender os consumidores.

Saiba que existem opções melhores e mais baratas, para prestar esse tipo de atendimento.

Não estamos sugerindo que você elimine o telefone, o e-mail ou o formulário do seu site. Apenas, disponibilize mais uma opção de atendimento, para o seu cliente.

A boa notícia é que, você pode fazer isso, agora mesmo.

Com baixo custo e de forma simples, em alguns minutos este novo canal de atendimento, pode estar disponível no seu site. O que vai fazer com que sua empresa diferencie-se da concorrência e ganhe novos clientes, utilizando a internet de maneira mais eficaz.

O PCT Chat, é uma Ferramenta de Atendimento Online via Chat. Ele foi desenvolvido para oferecer uma solução de investimento acessível e fácil implantação para as empresas. No formato de um bate-papo online, a ferramenta permite interação direta com o cliente, em tempo real, gravação das conversas e organização dos atendimentos, entre outras vantagens.

Antes, salas de bate-papo eram usadas para o lazer. Hoje em dia, as empresas aprenderam a utilizar ferramentas de chat para interagir com seu cliente evitando ligações telefônicas (muito impessoais) e o uso de formulários (que já não gozam de muita credibilidade).

Pense nisso! 😉

Quer saber onde o PCT Chat pode ajudar a sua empresa a melhorar o atendimento e economizar dinheiro? Confira no infográfico abaixo:

10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.