Aniversário de 19 anos da Tecmedia! - Tecmedia

Eventos

Aniversário de 19 anos da Tecmedia!

Administrador
Escrito por Administrador em 2 de fevereiro de 2016
Aniversário de 19 anos da Tecmedia!

É dia de Iemanjá e aniversário de 19 anos da Tecmedia! É isso mesmo, são quase 2 décadas de fundação da Tecmedia Internet Design.

Somos uma Agência Digital desde a época que não existiam “Agências Digitais” 😉

Aniversário de 19 anos da Tecmedia

Nosso foco sempre foi a busca constante pela inovação e excelência na prestação de serviços, gerando valor para nossos clientes e colaboradores.

O momento é de agradecimento aos colaboradores, clientes e parceiros, que são a razão da nossa existência.

O momento é de agradecimento á Deus, que nos proporciona tudo isso!

Ensinamos e aprendemos muito nesse tempo e isso é que faz valer a pena cada linha de código, cada folha de papel, cada palavra, cada momento, cada desafio.

Parabéns à toda equipe, que veste a camisa e não deixa a desejar em nenhum instante. Eles são os responsáveis por tudo o que a Tecmedia é e vai ser.

Futuro

Confraternização dos colaboradoresToda a experiência adquirida nesse tempo de mercado, será cada vez mais compartilhada, através de novos projetos, materiais educativos, publicações, além do livro que contará, em detalhes, toda a trajetória da empresa e das pessoas que ajudaram a construí-la.

Acreditamos no estímulo aos nossos colaboradores na busca de capacitação, atualização e engajamento com a sociedade. Afinal, uma empresa cidadã, além de oferecer o melhor a seus clientes e funcionários, oferece seu melhor também à comunidade.

Felicitações recebidas pelo aniversário de 19 anos da Tecmedia:

Felicitações pelo Facebook

Obrigado!
Eder Cachoeira | Co-Fundador e Diretor

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.