Depoimentos - Tecmedia

Depoimentos

Para a Moldurarte, a Tecmedia é um parceiro estratégico, no desenvolvimento de soluções web que atendam com a agilidade, segurança e eficácia, numa era digital em constante transformação.

Vida Cotidiana

Sempre fomos bem atendidos, qualquer problema ou dificuldade, a equipe esteve à disposição e prestativa. Estamos utilizando o sistema no nosso dia-a-dia e está nos servindo e funcionando muito bem. Tudo o que planejamos implantar no sistema, conseguimos. Sempre foi possível implantar nossas ideias.

Vida Cotidiana

O eGAM é um sucesso em todos os sentidos. Aumentou significativamente a participação do meio eletrônico nas vendas da empresa e tornou-se uma ferramenta extremamente ágil para diversas ações comerciais. Isto agregou mais competitividade à GAM sem elevar custos.

GAM

O site desenvolvido pela Tecmedia foi o melhor investimento na divulgação dos nossos produtos e serviços. As vendas aumentaram de forma significativa, cerca de 30%, depois da publicação do site. Recebemos diariamente e-mails solicitando orçamentos. Esperávamos um retorno em doze meses, e ele aconteceu em apenas seis.

Madeiras Cidade Azul

O site veio para agregar valores aos hotéis sem elevar os custos em mídia, facilitando, assim, a comunicação com clientes e fornecedores. Este novo canal ajuda a divulgar as marcas Art Hotel e Hotel San Silvestre em todo o Brasil e América do Sul. Foi ótima a parceria com a Tecmedia.

Art Hotel

Desde a implementação da ferramenta Sistema de Requisições de Exames (via web), estamos vivenciando uma considerável melhora na produtividade de nossa equipe, bem como um acréscimo na qualidade de nosso atendimento junto a clientes e parceiros. O atendimento que recebemos por parte da equipe Tecmedia é sempre muito solícito e resolutivo.

Laboratório Reação

A Tecmedia presta serviços de qualidade, com um atendimento rápido e eficaz. Por meio de nosso site, reforçamos a marca institucional da empresa e mantemos um canal de comunicação direto com a comunidade.

Ferrovia Tereza Cristina

Nós, da Stylo Fm, escolhemos a Tecmedia para desenvolver nosso site devido à superioridade do serviço prestado, seja com novas ideias, novas tecnologias, suporte, profissionais capacitados, agilidade no serviço e, principalmente, a garantia de um bom funcionamento do site.

Rádio Stylo FM

Como cliente, estamos muito satisfeitos com os trabalhos prestados pela Tecmedia quanto à manutenção do nosso site e, sobretudo, quanto à capacidade de criação de banners e chamadas especiais para eventos e promoções de lojas. A empatia tem sido uma tônica sensível no bom relacionamento Farol Shopping/Tecmedia.

Farol Shopping

Na qualidade de diretor presidente da Rede Abastece Brasil, empresa de Marketing Multinivel focada no combustivel e medicamentos, só tenho a agradecer a atenção e todo o trabalho desenvolvido pela Tecmedia. Na minha opinião, a Tecmedia é uma empresa séria e cumpridora de suas obrigações. Parabéns Eder, Ricardo e demais funcionários, que fazem da Tecmedia uma das melhores empresas do Brasil.

Rede Abastece Brasil

Nós, da A4 Print Service, estamos satisfeitos com a Tecmedia pelo desenvolvimento do sistema de requisições de serviços, exclusivo para atender às necessidades do nosso cliente. É uma ferramenta completa, que nos fornece todos os recursos necessários para qualquer informação dos trabalhos executados.

A4 Print Service

Como responsável pelo setor de TI da Clínica Pro-Vida, estou satisfeito com os serviços prestados à empresa em que trabalho, pois a Tecmedia vem obedecendo a todos os quesitos descritos em nosso contrato, sempre atendendo às solicitações de maneira ágil e eficiente.

Clínica Pró-Vida

Estamos satisfeitos com os serviços prestados pela TECMEDIA, esse serviço tem otimizado bastante a comunicação da nossa equipe com os franqueados, aumentando a interatividade da rede de franquias da UPVET.

UPVET Manipulação Veterinária

Fiquei extremamente feliz com o resultado do site desenvolvido pela equipe Tecmedia. A equipe sempre atenta aos detalhes, rápidos em solucionar dúvidas e sempre buscando aprimorar o conteúdo do página.

Laboratório Spillere

Estou na Transal há 3 anos, e há mais ou menos 1 ano e meio, estou em contato com a Tecmedia. Estamos satisfeitíssimos com o serviço prestado. A Tecmedia, além de prestar seus serviços com competência, traz soluções para a nossa empresa. E sempre dinamiza seus serviços de maneira transparente, eficiente, com um custo benefício de acordo com sua competência e com uma agilidade surpreendente.

Transal

Sempre prestativa, a equipe da Tecmedia oferece suporte rápido e eficiente, quando solicitado. Além disso, é uma empresa de referência no mercado e especializada em diversas áreas, o que proporciona dinamismo e segurança aos seus clientes.

Hospital Nossa Senhora da Conceição

Os serviços prestados pela Tecmedia à Sical são rápidos, eficientes e de qualidade. Destacamos o sistema Tecmedia Manager, que facilita a atualização de nossa home page. Manter uma página com qualidade e atualizada na Internet é muito importante para a SICAL, pois amplia o contato com os atuais clientes e proporciona a conquista de novos.

Sical

Excelente empresa e excelente atendimento. A Tecmedia desenvolveu para o INVENT® – Instituto Nacional de Vendas e Trade Marketing, um sistema muito eficiente de gerenciamento do site e, em breve, irá reestruturar todo o site de nossa outra empresa, Esfera Vendas Trade & Marketing. Vale ressaltar que a equipe da Tecmedia é muito prestativa e atende nossas necessidades com agilidade e qualidade. Recomendo de verdade.

INVENT

Os serviços prestados pela empresa Tecmedia à Prefeitura Municipal de Imbituba são bastante eficientes e de ótima qualidade. Seus funcionários são gentis, procurando sempre esclarecer as nossas dúvidas, e assim, resolver os problemas. Sempre atenta as críticas, a empresa as acata, buscando a perfeição, para a aptidão de suas atividades, e estabelecendo, dessa forma, um ótimo resultado.

Prefeitura Municipal de Imbituba

Nossa empresa tem a satisfação de contar com os trabalhos realizados pela Tecmedia. Diante de nossas necessidades comerciais, com o conhecimento e a atenção dos profissionais da Tecmedia, conseguimos implementar e aumentar os nossos negócios, ampliando nossos horizontes. O sucesso de parte de nossas vendas tem êxito com a parceria entre a Motosul e a Tecmedia. Dessa forma desejamos que o sucesso seja cada vez maior e melhor.

Motosul

Guiado pelo slogan da Nascisul Transportes: “O futuro sempre chega mais rápido”, a Tecmedia sempre procura desenvolver e disponibilizar ferramentas que tornem a empresa destaque na internet, possibilitando assim, o pioneirismo em diversos serviços online disponibilizados aos clientes no site da transportadora.

Nascisul

A Tecmedia provou ser uma empresa séria e com uma equipe qualificada. O resultado atingiu todos os nossos objetivos. Posso afirmar que a relação com a Tecmedia durante o processo de nosso projeto foi perfeita. Tive todo o suporte antes, durante e depois da implantação do sistema. O retorno para a City Blue foi grande, pois estamos otimizando o tempo de resposta ao cliente e ao representante.

City Blue