Novo site da Transportes Tesba simplifica a vida dos clientes - Tecmedia

Novidades

Novo site da Transportes Tesba simplifica a vida dos clientes

eder.cachoeira
Escrito por eder.cachoeira em 10 de janeiro de 2018
Novo site da Transportes Tesba simplifica a vida dos clientes

Para a maioria das empresas, agilidade e eficiência no atendimento são fatores cruciais para sua sobrevivência no mercado. Entretanto, no caso das companhias que trabalham com transportes de cargas, estes fatores são ainda mais visíveis. Manter seus clientes informados sobre o status de suas carga, já não é mais um diferencial, e, sim, um pré-requisito para quem deseja competir na área de logística.

A Tecmedia, que, há mais de 17 anos, presta serviços web para grandes transportadoras, recentemente implementou um pacote de serviços online, integrado ao novo site da Transportadora Tesba, para simplificar o relacionamento com os clientes da empresa.

Site Transportes Tesba

Através de uma área restrita no site, os clientes tem acesso a vários de recursos: Acompanhamento da Carga, Emissão de 2ª via de boleto, Consulta de Conhecimentos e Duplicatas, Extrato de Movimentação, Solicitação de Coleta, entre outros.

Conheça abaixo alguns dos serviços oferecidos:

Acompanhamento de Carga
cargasQuem pode acessar: Clientes
Com o número do CNPJ/CPF, do Conhecimento ou da Nota Fiscal em mãos, o cliente pode visualizar o status da sua encomenda; se foi embarcada e onde se encontra.

Solicitação de Coleta
solicitacaoQuem pode acessar: Todos os Usuários
Por meio de um formulário online preenchido no site, coletas podem ser requisitadas de forma rápida e simples.

Consulta de Conhecimentos e Consultas de  Duplicatas
icon-dupli-conhecimentoQuem pode acessar: Clientes
Através das áreas Consulta de Conhecimentos e de Duplicatas, o cliente pode consultar a documentação (Conhecimentos e as Duplicatas) das cargas.

Extrato de Movimentação
icon-extratoQuem pode acessar: Clientes
O cliente da Nascisul possui acesso a relatórios mensais, com informações sobre a movimentação de todas as suas encomendas.

2ª Via de Boletos
icon-boletoQuem pode acessar: Clientes
Caso o boleto de cobrança se extravie, o cliente não precisa telefonar ou enviar um e-mail requisitando uma nova emissão, ele mesmo pode imprimir uma 2ª via pelo site.

Notificação de Status

icon-realtimeQuem pode acessar: Clientes
Toda vez que uma encomenda é embarcada de uma agência ou filial, o cliente recebe uma notificação automática via e-mail.

Novo site da Transportes Tesba simplifica a vida dos clientesVisite o site da Transportes Tesba e confira os diferenciais que eles oferecem para sua empresa.