Novo Widget (Botão de Atendimento) do PCT Chat - Versão 5.0 - Tecmedia

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Novo Widget (Botão de Atendimento) do PCT Chat - Versão 5.0

Administrador
Escrito por Administrador em 6 de outubro de 2015
Novo Widget (Botão de Atendimento) do PCT Chat - Versão 5.0

A comunicação é um dos princípios básicos da boa relação entre clientes e empresas. Na Internet você pode encontrar uma imensa gama de serviços para comunicação e cabe a você escolher qual forma de comunicação será o mais conveniente.

A simples tarefa de conversar ao vivo com os visitantes do seu site, pode ser uma ferramenta de vendas incrivelmente eficaz para a sua equipe comercial.

Se você possui um negócio local e necessita manter ou conquistar clientes através do seu site ou está na internet para aumentar sua participação no mercado com um e-commerce, precisa saber que um chat ao vivo está cada vez mais popularizado entre os consumidores online.

Estamos lançando oficialmente, a versão 5.0 do Widget (Botão de Atendimento), do PCT Chat. Mas pode chamá-lo de consultor virtual 😉

Veja como funciona:

Quando um usuário estiver visitando o seu site, encontrará um botão (Widget) e poderá conversar ao vivo, com sua equipe de atendimento/vendas.

Alguns segundos após o usuário iniciar sua navegação no seu site, o Widget, automaticamente, mostra uma mensagem “oferecendo ajuda”.

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Assim, o usuário poderá solicitar o atendimento via chat e o sistema notificará os atendentes, que por sua vez, iniciam uma conversa em tempo real, com o solicitante (seu futuro cliente).

Cada usuário irá aparecer na lista geral de atendimentos. Desta forma, os atendentes, bem como o gerente de atendimento, podem acompanhar o andamento de cada chat.

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Uma outra característica do Widget é aparecer “Online” ou “Offline”, dependendo da disponibilidade dos atendentes e do horário pré-definido para atendimento.

O PCT Chat, é uma ferramenta de atendimento online, desenvolvida pela Tecmedia, disponível para qualquer empresa, através de planos super acessíveis.

Segundo Eder Cachoeira, diretor da Tecmedia, o grande diferencial do PCT Chat, é a simplicidade de implantação e de operação, possibilitando até mesmo, pessoas sem conhecimento técnico, implementar a ferramenta, facilmente.

O sistema ainda pode ser personalizado, com a cor da sua empresa, uma mensagem inicial, fotos dos atendentes e link do formulário de Fale Conosco, do seu site, para quando o chat estiver Off.

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