Tecmedia desenvolve Single Page da Loja Conceito - Akesse e Jet Pool - Tecmedia

Novidades

Tecmedia desenvolve Single Page da Loja Conceito - Akesse e Jet Pool

Eder Cachoeira
Escrito por Eder Cachoeira em 8 de setembro de 2014

A Tecmedia colocou no ar, em Agosto, a página da Loja Conceito – Akesse e Jet Pool.

A Loja Conceito, comercializará as piscinas da marca Akesse e os Spas da marca Jet Pool.
O aquecimento das vendas, a melhora do relacionamento com os clientes e, claro, a conquista de uma nova posição no mercado, são os principais objetivos do grupo, com este novo empreendimento.

O público alvo das marcas, são empresas de engenharia, os escritórios de arquitetura, lojistas parceiros e também o consumidor final.

Para auxiliar na divulgação e captar novos leads para as empresas do grupo, a Tecmedia desenvolveu uma página, contemplando informações sobre os dois principais produtos, em exposição na loja – Piscinas e Spas de Hidromassagem.

lojaConceitoA página é 100% Responsiva e utiliza o conceito de Single Page, ou seja, todo o conteúdo é visto apenas em uma única página, com rolagem de tela, inclusive, em dispositivos móveis. Dessa forma, o acesso à informação, é rápido e objetivo, gerando muito mais conversões.

O projeto, que inclui planejamento, design, produção de conteúdo e gerenciamento de redes sociais, já é desenvolvido pela agência, para outras duas empresas do grupo, Akesse Piscinas (Fábrica), Jet Pool (Fábrica) e também para a linha de spas, Super Hidro.

Através da solução Manutenção Evolutiva Tecmedia, este tipo de trabalho, já rende resultados positivos às outras empresas do grupo – a página da linha de spas Super Hidro, da Jet Pool, por exemplo, aumentou significativamente, a geração de leads qualificados e as vendas, para a fabricante de banheiras de hidromassagem.

Para a Tecmedia, que trabalha com Desenvolvimento Web, SEO, Marketing Digital, Social Media, Web Analytics e Design, o cliente incrementa uma carteira que já traz nomes como Resicolor, Transportes Alvorada, Grupo Reação, Refisa, Transal Transportes, Grupo Jugasa, Unitá Fiat, Malhas Ferju, entre outros.

Quem tiver interesse, poderá visitar a Loja Conceito – Akesse e Jet Pool, na Rua Teixeira, 252, no Bairro Serraria, em São José, SC.

Para visualizar a página e obter mais informações, é só acessar www.lojaakesse.com.br.

Fonte: Assessoria de Comunicação Tecmedia

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.