
O novo site da Tecmedia, no ar desde janeiro, é voltado ao empresariado em geral. Todas as suas páginas permitem uma navegação fácil e rápida, além do layout exclusivo, que se adapta a vários tipos de navegadores e resoluções de tela.
“Trabalhamos com a possibilidade de que o usuário possa ter algum tipo de deficiência, seja ela física ou mesmo tecnológica. O site e todos os outros projetos visam uma comunicação eficiente, distanciando-se de qualquer obstáculo que venha interferir nesse processo”, explica o diretor da empresa, Eder Cachoeira.
Desenvolvido dentro dos padrões internacionais para Internet, o site visa o comprometimento total com seus atuais e futuros clientes, por isso a empresa disponibiliza , há cerca de um ano em todos os projetos, recursos como Acessibilidade, RSS e SEO.
Outro destaque é o ‘Atendimento via chat’ onde a equipe de suporte interage em tempo real com o usuário, esclarecendo dúvidas referentes aos serviços de manutenção e desenvolvimento dos projetos web. Essa prática possibilita a centralização e melhor organização dos atendimentos, além de reduzir os custos com ligações telefônicas, tanto para o cliente quanto para a Tecmedia.
Ainda no site, serão habilitadas a partir de maio, as áreas de ‘Acompanhamento de projetos’ e ‘Chamados’. “Essas áreas significam um novo canal de comunicação com o cliente, onde ele poderá contribuir a qualquer tempo com o desenvolvimento de seu projeto”, define o responsável pelo Departamento Técnico da Tecmedia, Ricardo A. Duarte.
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.