
Depois de pesquisar em revistas e outros materiais sobre moda e adolescência, a direção da Galerinha Jeans decidiu divulgar a marca em um site com linguagem ao alcance do público-alvo da empresa.
“Desenvolvemos um site que atendesse o desejo da galera de estar sempre por dentro de tudo o que rola no mundo da moda. Criamos áreas interativas como galeria de fotos, onde o consumidor posta suas peças favoritas no site, blog para comentários e toda a parte de informação de moda, como tendências e notícias”, resume Dyeli Fernandes, estilista responsável pela criação das coleções.
Além do site institucional, a Tecmedia desenvolveu o Hotsite (site promocional) da Coleção Verão 2008 da fabricante de jeans. Uma revista interativa mostra as peças, uma a uma. A animação, produzida em flash, permite que o usuário ‘folheie’ os modelos da nova coleção. Tudo sem perder o tom informal, como acrescenta Dyeli.
“A Galerinha Jeans é uma empresa voltada para o público jovem e preocupada em acompanhar o seu público. O site ficou com a cara da Galerinha e ficamos felizes com o resultado”, finaliza.
Galerinha Jeans, um jeito de vestir
Com uma coleção de aproximadamente 70 peças, lançada a cada seis meses, a Galerinha Jeans atende às regiões sul, sudeste, centro-oeste e norte do Brasil. A principal característica do produto é o apelo jovem no design das peças, o que acabou criando o slogan “Um jeito de Vestir”.
Fonte: Histórico Galerinha Jeans
Acesse www.galerinhajeans.com.br e divirta-se.
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.