Quer aproveitar ao máximo os recursos do PCT Chat?
Preparamos um infográfico completo, que mostra o passo-a-passo para você configurar e utilizar a ferramenta do seu jeito.
Transcrição
- CONHEÇA A INTERFACE DO SISTEMA
Visualize os principais elementos que fazem parte da interface do sistema e veja que é muito fácil utilizá-lo no seu dia a dia. - ALTERE SUA SENHA
Altere a senha de acesso que você recebeu por e-mail, para manter a segurança do seu acesso. - HABILITE AS NOTIFICAÇÕES
Habilite a notificação na área de trabalho do seu computador. - SIMULE UM ATENDIMENTO
Faça uma simulação de atendimento, clicando no botão de Chat Online. - CONFIGURE FRASES PRONTAS
Cadastre novas mensagens prontas e utilize-as durante as conversas, para agilizar os atendimentos. - GERENCIE OS ATENDIMENTOS
Visualize as informações dos atendimentos e execute ações como Atender, Encerrar, Consultar e Alterar dados. - PERSONALIZE O SISTEMA
Faça com que o sistema fique com com a “cara” da sua empresa, alterando a cor do topo e inserindo uma logomarca personalizada. - CONFIGURE O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Defina quais horários você quer que o botão de Chat fique online, de forma automática, no seu site. - DEFINA OS DEPARTAMENTOS (Apenas no plano Empresarial)
Organize seu atendimento via Chat, direcionando os usuários para departamentos específicos, tornando o processo muito mais ágil. - CONVIDE OUTROS USUÁRIOS
Cadastre o seu time de atendimento. Basta inserir nome, e-mail e definir o nível de acesso, para convidá-los. - HABILITE O BOTÃO NO SEU SITE
Solicite ao desenvolvedor do seu site, que insira o código para que o botão de atendimento fique disponível para os visitantes. - CONSULTE O HISTÓRICO DE CONVERSAS
Monitore os Chats encerrados, através da tela de Histórico, sempre que necessário. - CONSULTE OS LOGS DE ACESSO
Consulte, a qualquer momento, o registro de todas as ações executadas pelos usuários, no sistema. - ANALISE AS ESTATÍSTICAS
Acompanhe, avalie e tome decisões baseadas nas informações estatísticas dos atendimentos já realizados pela sua equipe. - GERENCIE A SUA CONTA
Confira as informações da sua conta, acompanhe eventuais pendências e faça upgrades de plano, sempre que julgar necessário. - GERENCIE O CADASTRO DE COLABORADORES (Apenas no plano Empresarial)
Mantenha os dados cadastrais de um colaborador, que por sua vez, está vinculado a um usuário. - GERENCIE O CADASTRO DE CLIENTES (Apenas no plano Empresarial)
Cadastre seus principais clientes no sistema e consiga relacioná-los à uma conversa, durante o atendimento. - ADMINISTRE OS NÍVEIS (Apenas no plano Empresarial)
Defina e gerencie níveis personalizados, para cada perfil de usuário do sistema. - ATUALIZE OS DADOS DA SUA EMPRESA (Apenas no plano Empresarial)
Mantenha os dados cadastrais da sua empresa, sempre atualizados. - CONFIRA ALGUMAS DICAS IMPORTANTES
Leia algumas informações importantes que irão auxiliar você a aproveitar melhor a ferramenta e melhorar ainda mais, o seu processo de atendimento.
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.