Infográfico "Instruções para utilização do PCT Chat" - Tecmedia

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Infográfico "Instruções para utilização do PCT Chat"

Administrador
Escrito por Administrador em 2 de setembro de 2015
Infográfico

Quer aproveitar ao máximo os recursos do PCT Chat?

Preparamos um infográfico completo, que mostra o passo-a-passo para você configurar e utilizar a ferramenta do seu jeito.

Infográfico - Utilização do PCT Chat

Transcrição

  1. CONHEÇA A INTERFACE DO SISTEMA
    Visualize os principais elementos que fazem parte da interface do sistema e veja que é muito fácil utilizá-lo no seu dia a dia.
  2. ALTERE SUA SENHA
    Altere a senha de acesso que você recebeu por e-mail, para manter a segurança do seu acesso.
  3. HABILITE AS NOTIFICAÇÕES
    Habilite a notificação na área de trabalho do seu computador.
  4. SIMULE UM ATENDIMENTO
    Faça uma simulação de atendimento, clicando no botão de Chat Online.
  5. CONFIGURE FRASES PRONTAS
    Cadastre novas mensagens prontas e utilize-as durante as conversas, para agilizar os atendimentos.
  6. GERENCIE OS ATENDIMENTOS
    Visualize as informações dos atendimentos e execute ações como Atender, Encerrar, Consultar e Alterar dados.
  7. PERSONALIZE O SISTEMA
    Faça com que o sistema fique com com a “cara” da sua empresa, alterando a cor do topo e inserindo uma logomarca personalizada.
  8. CONFIGURE O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
    Defina quais horários você quer que o botão de Chat fique online, de forma automática, no seu site.
  9. DEFINA OS DEPARTAMENTOS (Apenas no plano Empresarial)
    Organize seu atendimento via Chat, direcionando os usuários para departamentos específicos, tornando o processo muito mais ágil.
  10. CONVIDE OUTROS USUÁRIOS
    Cadastre o seu time de atendimento. Basta inserir nome, e-mail e definir o nível de acesso, para convidá-los.
  11. HABILITE O BOTÃO NO SEU SITE
    Solicite ao desenvolvedor do seu site, que insira o código para que o botão de atendimento fique disponível para os visitantes.
  12. CONSULTE O HISTÓRICO DE CONVERSAS
    Monitore os Chats encerrados, através da tela de Histórico, sempre que necessário.
  13. CONSULTE OS LOGS DE ACESSO
    Consulte, a qualquer momento, o registro de todas as ações executadas pelos usuários, no sistema.
  14. ANALISE AS ESTATÍSTICAS
    Acompanhe, avalie e tome decisões baseadas nas informações estatísticas dos atendimentos já realizados pela sua equipe.
  15. GERENCIE A SUA CONTA
    Confira as informações da sua conta, acompanhe eventuais pendências e faça upgrades de plano, sempre que julgar necessário.
  16. GERENCIE O CADASTRO DE COLABORADORES (Apenas no plano Empresarial)
    Mantenha os dados cadastrais de um colaborador, que por sua vez, está vinculado a um usuário.
  17. GERENCIE O CADASTRO DE CLIENTES (Apenas no plano Empresarial)
    Cadastre seus principais clientes no sistema e consiga relacioná-los à uma conversa, durante o atendimento.
  18. ADMINISTRE OS NÍVEIS (Apenas no plano Empresarial)
    Defina e gerencie níveis personalizados, para cada perfil de usuário do sistema.
  19. ATUALIZE OS DADOS DA SUA EMPRESA (Apenas no plano Empresarial)
    Mantenha os dados cadastrais da sua empresa, sempre atualizados.
  20. CONFIRA ALGUMAS DICAS IMPORTANTES
    Leia algumas informações importantes que irão auxiliar você a aproveitar melhor a ferramenta e melhorar ainda mais, o seu processo de atendimento.

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