RIA: Roteamento inteligente, Índice de performance e Atendimento automático no PCT Chat

Agora o PCT Chat conta com um recurso muito interessante, o Roteamento inteligente. Este novo recurso garante que sua equipe de atendimento estará trabalhando de forma homogênea e sem sobrecarga. Se você liga para determinada empresa com o objetivo de solicitar suporte ou comprar algum produto, e o atendente deixa esperando por muito tempo, você é […]

PCT Chat – seu novo colega de trabalho!

O PCT Chat é uma plataforma de atendimento em tempo real para interagir com os visitantes do seu site. Quantos visitantes acessam o site da sua empresa? Quantos destes visitantes entram em contato com você? E quantos, destes visitantes, efetivamente, fazem negócios com sua empresa? Provavelmente seu site recebe várias visitas diariamente, e algumas delas […]

PCT Chat – Monitoramento de visitantes em tempo real

O monitoramento de visitantes do PCT Chat permite, em tempo real, que o atendente tenha acesso a informações detalhadas sobre os visitantes do seu site, mesmo que eles ainda não tenham solicitado um atendimento pela ferramenta de chat. Ver e interagir com quem está visitando seu site, instantaneamente! Assim que o visitante acessa o site, […]

Case: A importância do Chat Online para a Real Consultoria Imobiliária

Nós da Real Consultoria Imobiliária, localizada na cidade de Santos e com mais de 50 anos de atuação no mercado, iremos contar a importância do Chat Online no volume de vendas da empresa e como tudo começou. A importância do Chat Online A oportunidade de atuar no atendimento online foi enxergada em 2007, naquela época, […]

Muitas novidades com o novo Widget do PCT Chat – versão 6.0

Caso você tenha visitado recentemente o nosso site – tecmedia.com.br – deve ter visto que o novo Widget do PCT Chat (Botão) já está no ar. Passamos os últimos meses planejando e reprogramando o Widget e ele está prontinho para você utilizar! Chat Embutido A maior mudança no Widget é o fato de termos conseguido […]

Atendimento via chat para imobiliárias. Será que funciona?

A utilização de uma ferramenta de chat para imobiliárias trará diferencial ao seu negócio. O PCT Chat é a ferramenta ideal para ajudar! A troca de mensagens instantâneas está no topo da preferência dos consumidores que se comunicam com as empresas. A informação é da Zendesk, que analisou dados relacionados aos três primeiros meses do […]

Novo Painel Dashboard do PCT Chat

A versão 5.0 incorporou uma nova tela de monitoramento. O novo dashboard do PCT Chat traz informações mais rápidas e objetivas. A partir de agora, é possível visualizar dados sintéticos sobre o desempenho da sua equipe de atendimento, em um único local. Dados como, demanda de chats, tempo de atendimento, nível de satisfação, duração das […]

Sua empresa realmente precisa do PCT Chat?

Quando lemos ou ouvimos a palavra feedback, imediatamente sabemos que estamos falando de algo relacionado a retorno. Ao recebermos um feedback negativo, ficamos extremamente apreensivos, principalmente se for porque a nossa empresa deixou de oferecer um atendimento de qualidade, não é mesmo? Esse é o sinal de alerta dizendo que está na hora de você repensar seus […]

Pesquisas mostram o chat online como um dos melhores canais de comunicação para empresas

Apostar em atendimento via chat online pode ser a melhor forma de sua empresa comunicar-se com seus clientes. O Chat online é um dos melhores canais de comunicação. Isso é o que aponta um levantamento da Zendesk, empresa especializada no fornecimento de software para atendimento e gerenciamento de chamados, realizado no primeiro trimestre de 2015. […]

O SAC da sua empresa está muito complexo?

O SAC da sua empresa, por menor que seja, não deve ser a causa de stress, de insatisfação ou de tempo perdido. Tanto por parte dos clientes, quando por parte dos atendentes. É muito comum encontrar empresas que “gastam” tempo com preocupações relacionadas a qualidade do atendimento aos seus clientes. Por outro lado, ainda são […]

eBook “20 passos para atender bem o seu cliente”

Reconhecer as necessidades dos clientes, auxiliar na solução dos problemas, criar e manter um vínculo de amizade sincera e fraterna, são apenas algumas das habilidades, que a sua equipe de atendimento, deve desenvolver. No eBook “20 passos para atender bem o seu cliente” destacamos essas habilidades. Segundo Aristóteles, excelência não é um ato, mas um […]

Novo Widget (Botão de Atendimento) do PCT Chat – Versão 5.0

A comunicação é um dos princípios básicos da boa relação entre clientes e empresas. Na Internet você pode encontrar uma imensa gama de serviços para comunicação e cabe a você escolher qual forma de comunicação será o mais conveniente. A simples tarefa de conversar ao vivo com os visitantes do seu site, pode ser uma […]