Internet, chats, whatsapp: Quem não se comunica…

O saudoso Chacrinha, o nosso eterno velho guerreiro, já dizia: Quem não se comunica se trumbica. Ele se referia aos problemas ocasionados pela falta comunicação entre as pessoas. Hoje, mais do que nunca, esta frase continua atual, pois devemos, constantemente, praticar a nossa habilidade de nos comunicarmos, para evitar situações indesejáveis com amigos e clientes. […]

Aniversário de 19 anos da Tecmedia!

É dia de Iemanjá e aniversário de 19 anos da Tecmedia! É isso mesmo, são quase 2 décadas de fundação da Tecmedia Internet Design. Somos uma Agência Digital desde a época que não existiam “Agências Digitais” 😉 Nosso foco sempre foi a busca constante pela inovação e excelência na prestação de serviços, gerando valor para […]

Case: A importância do Chat Online para a Real Consultoria Imobiliária

Nós da Real Consultoria Imobiliária, localizada na cidade de Santos e com mais de 50 anos de atuação no mercado, iremos contar a importância do Chat Online no volume de vendas da empresa e como tudo começou. A importância do Chat Online A oportunidade de atuar no atendimento online foi enxergada em 2007, naquela época, […]

Muitas novidades com o novo Widget do PCT Chat – versão 6.0

Caso você tenha visitado recentemente o nosso site – tecmedia.com.br – deve ter visto que o novo Widget do PCT Chat (Botão) já está no ar. Passamos os últimos meses planejando e reprogramando o Widget e ele está prontinho para você utilizar! Chat Embutido A maior mudança no Widget é o fato de termos conseguido […]

Atendimento via chat para imobiliárias. Será que funciona?

A utilização de uma ferramenta de chat para imobiliárias trará diferencial ao seu negócio. O PCT Chat é a ferramenta ideal para ajudar! A troca de mensagens instantâneas está no topo da preferência dos consumidores que se comunicam com as empresas. A informação é da Zendesk, que analisou dados relacionados aos três primeiros meses do […]

Mensagem de final de ano (2015)

Em 2015 cumprimos quase tudo que havíamos prometido e passamos por muitas mudanças positivas. Nenhuma das promessas poderia ser cumprida se não fosse a nossa equipe nota 10! Por isso, quero apresentar quem faz as coisas acontecerem aqui na empresa: O outro pilar que sustenta as nossas ações, sem dúvida alguma, são os clientes! A opinião […]

Novo Painel Dashboard do PCT Chat

A versão 5.0 incorporou uma nova tela de monitoramento. O novo dashboard do PCT Chat traz informações mais rápidas e objetivas. A partir de agora, é possível visualizar dados sintéticos sobre o desempenho da sua equipe de atendimento, em um único local. Dados como, demanda de chats, tempo de atendimento, nível de satisfação, duração das […]

Sua empresa realmente precisa do PCT Chat?

Quando lemos ou ouvimos a palavra feedback, imediatamente sabemos que estamos falando de algo relacionado a retorno. Ao recebermos um feedback negativo, ficamos extremamente apreensivos, principalmente se for porque a nossa empresa deixou de oferecer um atendimento de qualidade, não é mesmo? Esse é o sinal de alerta dizendo que está na hora de você repensar seus […]

Pesquisas mostram o chat online como um dos melhores canais de comunicação para empresas

Apostar em atendimento via chat online pode ser a melhor forma de sua empresa comunicar-se com seus clientes. O Chat online é um dos melhores canais de comunicação. Isso é o que aponta um levantamento da Zendesk, empresa especializada no fornecimento de software para atendimento e gerenciamento de chamados, realizado no primeiro trimestre de 2015. […]

O SAC da sua empresa está muito complexo?

O SAC da sua empresa, por menor que seja, não deve ser a causa de stress, de insatisfação ou de tempo perdido. Tanto por parte dos clientes, quando por parte dos atendentes. É muito comum encontrar empresas que “gastam” tempo com preocupações relacionadas a qualidade do atendimento aos seus clientes. Por outro lado, ainda são […]

eBook “20 passos para atender bem o seu cliente”

Reconhecer as necessidades dos clientes, auxiliar na solução dos problemas, criar e manter um vínculo de amizade sincera e fraterna, são apenas algumas das habilidades, que a sua equipe de atendimento, deve desenvolver. No eBook “20 passos para atender bem o seu cliente” destacamos essas habilidades. Segundo Aristóteles, excelência não é um ato, mas um […]

Novo Widget (Botão de Atendimento) do PCT Chat – Versão 5.0

A comunicação é um dos princípios básicos da boa relação entre clientes e empresas. Na Internet você pode encontrar uma imensa gama de serviços para comunicação e cabe a você escolher qual forma de comunicação será o mais conveniente. A simples tarefa de conversar ao vivo com os visitantes do seu site, pode ser uma […]