Infográfico “Instruções para utilização do PCT Chat”

Quer aproveitar ao máximo os recursos do PCT Chat? Preparamos um infográfico completo, que mostra o passo-a-passo para você configurar e utilizar a ferramenta do seu jeito. Transcrição CONHEÇA A INTERFACE DO SISTEMA Visualize os principais elementos que fazem parte da interface do sistema e veja que é muito fácil utilizá-lo no seu dia a […]

PCT Chat 5.0: A nova versão da ferramenta de excelência no atendimento ao cliente

Sua empresa está utilizando corretamente a internet, para prestar um atendimento de qualidade? Seus clientes se mostram satisfeitos quando entram em contato com você? Todos os atendimentos são canalizados de maneira ágil e organizada? Agora pense no site da sua empresa: ele possui recursos eficientes para “dialogar” com os usuários que o visitam, diariamente? Você […]

12 erros comuns que sua empresa pode estar cometendo no suporte ao cliente

Não são raros, os casos de insatisfação de clientes em relação ao atendimento das empresas, em geral. Existem muitas reclamações e muitos problemas enfrentados, tanto pelos consumidores, quanto pelas lojas ou prestadores de serviços. Muitas vezes, a experiência de uma pessoa, em relação a uma determinada marca, pode se tornar boa ou ruim, dependendo da […]

Google Apps for Work – A Tecmedia usa e recomenda

O que é o Google Apps? O Google Apps é um pacote de produtividade baseado na nuvem que auxilia as equipes a se comunicarem, a colaborarem e a realizarem tarefas em qualquer lugar e de qualquer dispositivo. Ele é fácil de configurar, usar e gerenciar. Assim, sua empresa pode se concentrar no que realmente importa. […]

Tecmedia promove campanha do agasalho e faz doação para a Fundação Joanna de Ângelis

Os colaboradores da Tecmedia, levaram ontem (17/06/2015), o resultado da campanha interna de agasalhos, que é promovida todos os anos, pela empresa. A entidade escolhida para receber as doações, deste ano, foi a Fundação Joanna de Ângelis, localizada no bairro Passagem, em Tubarão. Atualmente, a Fundação atende mais 120 crianças, de 0 a 3 anos, […]

A nova interface do PCT Chat 5.0 está pronta!

Prestes a lançar a nova versão da nossa Ferramenta de Atendimento Online – o PCT Chat 5.0 – temos uma surpresa para antecipar. A nova interface do sistema está pronta e você já pode conhecê-la! O Sistema de Chat Online, foi desenvolvido e está em utilização há mais de 7 anos, pela própria Tecmedia. Em 2012, […]

Infográfico “Excelência no Atendimento ao Cliente”

Para alcançar a excelência no atendimento, independente do canal, você precisa conhecer alguns conceitos básicos. Cada cliente é uma pessoa diferente, então alguns gostam de um contato mais informal, brincadeiras e descontração. Já outros, preferem ser tratados em tom formal e discreto. Entretanto, alguns pontos são cruciais para definir a qualidade do atendimento. Transparência Proximidade Acolhimento […]

Matrícula online no site do INVENT – Conhecimento Estratégico, de São Paulo

Como todos nós sabemos, o mundo está cada vez mais conectado. Por isso, as empresas precisam pensar cada vez mais na oferta diferenciada de seus produtos e serviços, no mercado digital. Foi pensando desta forma, que o INVENT – Conhecimento Estratégico, o primeiro núcleo de desenvolvimento profissional para quem deseja construir uma carreira saudável e evoluir […]

Flexbox e Grid Layout CSS3

Se você já leu algo a respeito de pelo menos uma dessas novas especificações, talvez ficou com a dúvida. Qual irei usar em meu código? Ainda, se você foi um pouco mais a fundo, descobriu qual a diferença entre os dois. Nesse artigo, iremos ver o que são cada um deles, suas diferenças, quando e […]

10 problemas que o PCT Chat pode resolver na sua empresa

Em tempos de “crise”, precisamos ser criativos e encontrar formas de reduzir custos e fazer mais com menos. Certo? Uma das maneiras de fazer mais com menos, é avaliar constantemente, se a forma como você está fazendo as coisas, é a melhor. Por exemplo, se a sua empresa oferece suporte ao cliente, somente via telefone […]

Tecmedia utiliza a consagrada metologia “8Ps do Marketing Digital”

Entendemos que todo investimento realizado pela sua empresa, precisa necessariamente, ser convertido em resultados positivos. Certo? Estamos falando de resultados concretos para você Vender mais, Atender melhor, Reduzir custos, Fidelizar os cliente, Otimizar os processos, Superar a concorrência, Inovar em produtos e serviços, entre outros. Segundo pesquisas, as técnicas de Marketing Digital, que envolvem blog, […]