
Um novo recurso foi inserido no PCT4. Usuários podem optar por realizar um cadastro básico ou completo, no momento de incluir colaboradores, empresas (clientes, fornecedor, parceiro e representante) e pessoas na sua conta do sistema.
Quando o usuário necessitar cadastrar um novo cliente no PCT4, basta acessar o componente Empresas no Módulo Geral, e clicar em “Incluir Empresas”. Como padrão, aparecerá o formulário básico, no qual são requisitados os dados: tipo de empresa, nome, telefone e e-mail.
Caso o usuário queira preencher um perfil mais completo, deve optar por “Visualizar formulário completo”, disponível dentro da página. E se desistir, é só clicar em “Visualizar formulário básico”.
No formulário completo são pedidas as informações: tipo de empresa, dados gerais (nome, razão social, foto ), documentos, contatos, localização, datas.
Hey,
o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.