Novo componente disponível: Chat - Tecmedia

PCT

Novo componente disponível: Chat

Administrador
Escrito por Administrador em 4 de março de 2009

Agora os usuários do PCT4 poderão atender, em tempo real, os seus clientes ou outras pessoas, através do componente Chat, do módulo Atendimento.

Na página do componente, no sistema, o usuário pode consultar, alterar e excluir as conversas realizadas.


Os clientes acessam o Chat através do site da sua empresa. Apenas uma linha de código é suficiente para integrar o Chat ao seu site.

Exemplo de atendimento via Chat no site da Tecmedia
Exemplo de atendimento via Chat no site da Tecmedia

Mais uma funcionalidade do PCT4 para otimizar o atendimento da sua empresa.

Janela utilizada para atender o Chat
Janela utilizada para atender o Chat

O componente Chat é um componente adicional, ou seja, possui custo adicional ao valor padrão da mensalidade. Mas, você pode testá-lo, gratuitamente, durante 30 dias, através do plano Test-Drive.

Valor adicionado às mensalidades, em cada plano, para adquirir o componente Chat:

Empresarial I: R$ 79,00/mês
Empresarial II: R$ 119,00/mês
Empresarial III: R$ 289,00/mês

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.