Novos campos no componente Chamados - Tecmedia

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Novos campos no componente Chamados

Administrador
Escrito por Administrador em 3 de março de 2009

Foram inseridos dois novos campos no componente Chamados, do módulo Atendimento, para melhor definir um chamado. São eles: “Prioridade” e “Tipo”. Estes campos devem ser preenchidos no momento em que for aberto um novo chamado.

Em “Prioridade” é definido o grau de importância de um chamado, por exemplo, se é “urgente” ou “pode esperar”.

Em “Tipos de chamados” é definido o motivo pelo qual ele foi aberto, por exemplo, para relatar e resolver “pendências” ou para relatar e resolver uma “solicitação”.

O usuário pode definir, por exemplo, o tipo do chamado como “Solicitação” e a sua prioridade como “Urgente”.

Nos componentes Prioridades e Tipos de chamados, do módulo Configurações, é possível cadastrar novos tipos de prioridades e novos tipos de chamados, conforme a necessidade da empresa.

PS. Caso não necessite destes novos campos, acesse a área de Prioridades e Tipos de chamados, do módulo Configurações, e exclua todos os registros. Com isso, os campos serão ocultados automaticamente da interface de Chamados.

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