Parceria com I-Group - Tecmedia

Novidades

Parceria com I-Group

Administrador
Escrito por Administrador em 5 de junho de 2008

6769-6770-G
A Tecmedia acredita que desenvolver estratégias focadas para o ambiente online é essencial na execução de projetos, bem como na hora de conquistar clientes. Por isso, a empresa firmou uma parceria com o I-Group, instituição localizada em São Paulo que atua em duas diferentes unidades – consultoria estratégica e educação.

Através deste acordo, será oferecido o curso de I-MBA em Planejamento Estratégico e Marketing Interativo. As aulas acontecerão nas quartas-feiras, das 19h30min às 23 horas, na sede da Tecmedia, em Tubarão. Para atender simultaneamente a todo o país, mantendo ainda as características indispensáveis de um bom curso – como a forte interação em sala de aula e a viabilização de um networking sólido, este curso é disponibilizado via vídeo conferência interativa. Você pode testar o sistema e entender como ele funciona. Clique aqui para fazer uma aula demonstração

O I-MBA é focado em temas que estão em alta no mundo dos profissionais desta área tão vasta que é a informática. Com professores renomados e premiados, responsáveis por diversas das ações interativas no país , o curso envolve conteúdos de planejamento de projetos web e interativos, planejamento de marketing interativo, usabilidade, experiência e conteúdo e direito digital. As instituições responsáveis pelo curso são o I-Group (mais informações no texto abaixo) e a FIT – Faculdade Impacta Tecnologia, que há 19 anos vem levando conhecimento de ponta e de qualidade a mais de 300.000 alunos.

Além disso, o público-alvo é abrangente, sendo direcionado para profissionais que atuam nas áreas de planejamento, atendimento de agências online, marketing e tecnologia, TI, informática e gerência de projetos.

A especialização e atualização constante do profissional é essencial, seja ele de qualquer área de atuação. Melhor ainda quando o curso está atualizado com as tendências do mercado. O I-MBA é reconhecido pelo Ministério da Educação. Ao final do curso, o aluno recebe a certificação de especialista na Metodologia Moebius, além do certificado de realização pelo MEC de Especialização, Pós-Graduação (Latu Sensu) e ainda benefícios como: documentos modelo para aplicação dos planejamentos, orientação para o desenvolvimento dos projetos em sala de aula, certificação de especialista na Metodologia Moebius e E-Book medindo resultados.

A próxima turma terá início no dia 16 de julho e o curso tem carga horária de 360 horas. Para obter mais informações ou se inscrever, os
interessados podem entrar em contato com a Tecmedia ou diretamente com
o I-Group. Garanta já sua vaga!

O I-Group

O I-Group desenvolve estratégias e gerencia resultados em projetos baseados no ambiente online. Ancorada na Metodologia Moebius de Planejamento, já aplicada a centenas de projetos por toda a América Latina, a empresa concentra uma vasta experiência e firma-se como uma das únicas empresas brasileiras especializadas em estratégias para um mercado tão dinâmico e poderoso como o de e-business.

Na área de educação, o I-Group disponibiliza um avançado centro de treinamento que reúne alguns dos mais renomados profissionais do e-business brasileiro. Em uma grade que envolve desde cursos in-company de curta duração (8 a 16 horas) e certificação de empresas no uso da Metodologia Moebius até um MBA em Planejamento, Gestão e Marketing Digital, dentre outros programas educacionais, o I-Group busca entregar para profissionais espalhados por todo o país os conceitos, métodos e técnicas necessárias para que eles mesmos desenvolvam projetos robustos e focados em resultados. Cria-se, assim, um ambiente único de troca de experiências e networking envolvendo todos os profissionais que compõem a rede do I-Group – seja como alunos, clientes, parceiros ou professores.


Legenda: Logotipo do
I-Group

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.