O monitoramento de visitantes do PCT Chat permite, em tempo real, que o atendente tenha acesso a informações detalhadas sobre os visitantes do seu site, mesmo que eles ainda não tenham solicitado um atendimento pela ferramenta de chat.
Ver e interagir com quem está visitando seu site, instantaneamente!
Assim que o visitante acessa o site, o PCT Chat identifica automaticamente a sua entrada e avisa o atendente, através da consulta principal de chats. Imediatamente, o atendente pode visualizar vários detalhes sobre o visitante, como:
- Código de identificação;
- Página que acessou;
- IP de acesso;
- Tempo de navegação no site;
- Navegador e Sistema Operacional;
- Número de visitas anteriores;
- Status de visualização da página.
Em breve, os seguintes dados complementares estarão disponíveis:
- Origem da visita;
- Palavras-chave;
- Idioma do navegador;
- Localização geográfica (país, região, cidade);
- Última visita data/hora;
- Histórico de navegação;
- Número de páginas visitadas;
- Resolução da tela;
- Fuso horário.
Com esta nova funcionalidade você vai saber, por exemplo, o que seu visitante está procurando assim que ele entrar no seu site. Ou seja, você se antecipa à necessidade do seu cliente em potencial.
Como funciona:
O PCT Chat exibe qual página o visitante acessou e quanto tempo ele está com ela aberta. Esta informação, em conjunto com o convite pró-ativo, possibilita um aproveitamento maior dos contatos em seu site, gerando um aumento no volume de vendas e da satisfação dos clientes.
O sistema rastreia cada visita, individualmente, a cada momento, conforme o usuário navega, e mostra exatamente onde aquele determinado visitante está focado.
Caso você não queira visualizar os visitantes do seu site, desabilite esta nova função, acessando a aba Configurações, clicando em Personalização e definindo um novo status da área, conforme imagem abaixo:
ATENÇÃO: Este recurso está disponível apenas a partir da versão 6.0 do Widget (Botão de Atendimento), configurado no seu site. Caso o botão de atendimento do site seja uma versão antiga, acesse o link http://[nomedasuaconta].meupct.com/enviar-widget-chat e peça para o desenvolvedor do seu site, atualizar o código fonte do mesmo.
Obs.: Se o seu site foi desenvolvimento pela Tecmedia e você deseja atualizar o botão de atendimento para a nova versão, solicite esta alteração pelo nosso formulário de suporte.
Veja como funciona a área de Monitoramento de visitantes:
Você tem uma conexão em sentido duplo, ao vivo e persistente com seus visitantes, e decide se quer enviar conteúdo apropriado para eles, controlando o momento certo para cada interação. Isso é extremamente eficaz para o seu departamento comercial.
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