Personagem virtual é aposta de marketing para a Tecmedia - Tecmedia

Novidades

Personagem virtual é aposta de marketing para a Tecmedia

Administrador
Escrito por Administrador em 19 de dezembro de 2007

5305-5306-G
“A estratégia é buscar mais interatividade com o público. Além disso, lançar um personagem e dar-lhe vida é um trabalho delicado, pois é algo que deve ficar associado à marca para sempre”, enfatiza, a consultora de marketing da Tecmedia, Carolina Dahlem.

Inspirado na figura de um consultor, Webslei terá papel fundamental no relacionamento com atuais e futuros clientes. Ele será uma ferramenta de divulgação, através de um trabalho bem humorado e que cative o público-alvo da empresa.

O personagem

Webslei vem carregado de significados. A cabeça foi desenhada com o propósito de lembrar o logotipo Tecmedia. O nome inclui o termo “web”, que é sinônimo de “Internet”. A imagem de um executivo, vestido de terno e gravata, faz menção ao ramo de consultoria, que é um dos focos de atuação da empresa.

O site www.webslei.net descreve detalhadamente o consultor. A empresa aposta no conteúdo, usando uma ferramenta de fácil navegação, onde o usuário, além de obter informações, pode interagir com o personagem, expressando suas idéias e esclarecendo dúvidas sobre Internet.


Legenda: Construção do personagem inspirado no logotipo da Tecmedia.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.