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Sua empresa realmente precisa do PCT Chat?

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Escrito por Administrador em 25 de novembro de 2015
Sua empresa realmente precisa do PCT Chat?

Quando lemos ou ouvimos a palavra feedback, imediatamente sabemos que estamos falando de algo relacionado a retorno. Ao recebermos um feedback negativo, ficamos extremamente apreensivos, principalmente se for porque a nossa empresa deixou de oferecer um atendimento de qualidade, não é mesmo?

Esse é o sinal de alerta dizendo que está na hora de você repensar seus métodos de atendimento a clientes.

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A excelência no atendimento pode ser comprometida por uma ligação perdida, por uma linha ocupada, por um e-mail não respondido, pela ausência de um colaborador que, justamente naquele dia ficou doente, e ninguém mais sabe onde ele anotou a última conversa que teve com determinado cliente.

São situações relativamente comuns e ocorrem, geralmente, quando sua empresa não possui um processo de atendimento bem definido. E todos nós sabemos que a falta de um retorno preciso irrita a maioria dos clientes.

[su_heading]Essas falhas acontecem somente em grandes empresas? Não, pois a comunicação e a centralização do atendimento ao cliente são necessárias em empresas de todos os portes e segmentos. [/su_heading]

E o que todos estes questionamentos têm a ver com o PCT Chat? Tudo, pois um Chat Corporativo possibilita uma comunicação eficaz, padronizada e transparente.

Sua empresa realmente precisa do PCT Chat?
O Chat Corporativo representa um avanço na comunicação e na forma como o consumidor se relaciona com as empresas. Os consumidores de hoje prezam qualidade não só de produtos e serviços, mas, principalmente, de atendimento. Eles querem comprar de empresas responsáveis, que investem na satisfação dos clientes.

[su_heading]Ao implantar um Chat Corporativo, você oferece mais transparência sobre o que sua empresa faz. Assim, você ganha a confiança do cliente e mais credibilidade para sua marca. [/su_heading]

Através do PCT Chat, a sua empresa pode contornar a maioria dos problemas citados no início deste artigo, gerando um nível de satisfação muito mais elevado, e por consequência, aumenta seu potencial de vendas.

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Ainda temos outro questionamento a fazer – Que tipo de empresa pode se beneficiar com o uso do PCT Chat? A resposta é simples: Qualquer empresa que tenha uma demanda de atendimento e que se preocupe com a satisfação de seu cliente.

[su_heading]Atualmente, o PCT Chat é utilizado nos segmentos hospitalar, de análises clínicas, comércio, venda de veículos, industrial, prestação de serviços, entre muitos outros. Esse tipo de ferramenta é tão versátil que pode ser implantada em praticamente qualquer negócio.[/su_heading]

Confira alguns depoimentos de quem já utiliza o PCT Chat:

A ferramenta de Chat Tecmedia é prática e de fácil uso, que ajuda muito na comunicação com nossos clientes. Posso conversar com o cliente online, tirar todas as suas dúvidas, críticas e sugestões sobre o produto e serviços. Aqui na Akesse Piscinas SC, uso bastante essa ferramenta de Chat da Tecmedia. Está trazendo resultados positivos e recomendo para outras empresas – Jonatas Silva (Akesse Piscinas)

Com o Chat da Tecmedia abrimos um canal de comunicação direta com clientes e futuros clientes. Já tivemos algumas vendas resultantes exclusivamente do chat e conseguimos também alguns clientes novos por meio dele. Usamos ele também para contatos comerciais e administrativos – Joanilson Fernandes Jacinto (Metalúrgica Duarte)

A ferramenta de Chat em nosso site, amplia nosso atendimento e, com isso, mostra a preocupação da direção, em oferecer opções de atendimento em tempo real. A ferramenta é rápida, eficaz no que diz respeito ao atendimento humanizado também nessa área – Chirle Ponciano (Hospital Nossa Senhora Conceição)

O Chat Tecmedia é uma ferramenta que veio pra aproximar o cliente de nossa empresa. Juntamente com o site, forma uma central de relacionamento onde os clientes podem se informar, sanar dúvidas, agendar serviços e até iniciar negociações.O Chat humaniza o contato do cliente com os atendimentos até então, muito mecanizados. Permite ao cliente se expressar com uma linguagem natural. Isso faz muita diferença quando se fala em atender bem – Evandro Longo da Silva (Unitá Fiat)

A Ferramenta de Chat Tecmedia tem muita utilidade para nós, aqui dentro da Concessionária. Por causa dela, já conseguimos trazer alguns clientes até a Concessionária e fechar negócios. Além de tirar algumas dúvidas de clientes. O que gostaria de ressaltar é a importância do Chat para os clientes e para nós, como Concessionária. Pois dá a possibilidade de nos comunicar de forma eficaz e online com nossos clientes – Claudia Lemos Oliveira (Jugasa)

A empresa encontra-se satisfeita com a ferramenta no site, pois avaliamos uma queda nas ligações, sendo estas tratadas em nosso chat. A Central realiza cerca de 3.000 atendimentos ao mês, seja por chat, e-mail ou telefone. Duplicamos a quantidade, rentabilidade e principalmente, a melhoria nos relatórios – Anna Daniela Bizzarri (Cartório 24 Horas)

O PCT Chat vai ajudar a atender seu cliente da maneira como você gostaria de ser atendido: com agilidade, profissionalismo e competência!

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