Comunidade e Meio Ambiente

Tecmedia promove campanha do agasalho e faz doação para a Fundação Joanna de Ângelis

Administrador
Escrito por Administrador em 18 de junho de 2015
Tecmedia promove campanha do agasalho e faz doação para a Fundação Joanna de Ângelis
QUER APRENDER A SIMPLIFICAR A SUA EMPRESA?

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Os colaboradores da Tecmedia, levaram ontem (17/06/2015), o resultado da campanha interna de agasalhos, que é promovida todos os anos, pela empresa.

webslei-campanha-do-agasalho-2015A entidade escolhida para receber as doações, deste ano, foi a Fundação Joanna de Ângelis, localizada no bairro Passagem, em Tubarão.

Atualmente, a Fundação atende mais 120 crianças, de 0 a 3 anos, gratuitamente. Elas permanecem no local das 7 às 18 horas, com assistência médica e odontológica, e quatro refeições diárias.
A instituição possui mais de 20 funcionários e dezenas de colaboradores voluntários. Padrinhos afetivos ajudam mensalmente com uma quantia para ajudar na continuidade dos trabalhos.

Além da campanha do agasalho, que faz anualmente, a Tecmedia já participou de outra ação de lazer, nesta mesma instituição. Na época, foi promovida uma tarde inteira, com várias brincadeiras, dinâmicas, orientações, entre outras atividades para as crianças.

Tecmedia promove campanha do agasalho e faz doação para a Fundação Joanna de Ângelis
Como forma de agradecimento à comunidade na qual faz parte, a Tecmedia contribui (ou já contribuiu) com outras instituições – APAE, Asilo dos Velhinhos, Grupo de Apoio aos Renais Crônicos, Combemtu, Casa de Apoio Social a Pessoas com Câncer.

 

[su_heading]A divulgação das nossas ações sociais, além de mostrar o que estamos fazendo pela comunidade, tem como principal objetivo, dar o exemplo, para que outras empresas possam fazer o mesmo.[/su_heading]

Fundação Joanna de Ângelis

Rua Salomão Lopes, 252
Bairro Passagem
Tubarão – SC
Público-alvo: criança de 0 a 6 anos e família

Ajude você também!

Quem quiser tornar-se um padrinho afetivo para contribuir com a Fundação Joanna de Ângelis pode entrar em contato por meio do telefone (48) 3626-1416.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.