Tecmedia desenvolve novo website para a Trier Sistemas - Tecmedia

Novidades

Tecmedia desenvolve novo website para a Trier Sistemas

Administrador
Escrito por Administrador em 8 de junho de 2011

12063-12064-G
Está na rede desde o
dia 23 de maio o novo website da Trier Sistemas. Totalmente
reformulada, a marca da empresa, que antes chamava-se POD1, traz um
design inovador e atrativo. O site surge como ferramenta
indispensável para a inovação da empresa, que inicia uma nova fase
no mercado, consolidando-se como uma das principais do país no ramo
em que atua. “A POD1, com o intuito de modernizar seus produtos
e alinhá-los com as novas estratégias de marketing da empresa,
mudou sua identidade corporativa, alterando seu nome, marca e razão
social, que traduzem os valores, atributos e princípios consolidados
ao longo dos 18 anos de atuação da empresa. Desta forma, surgiu a
necessidade de criar um novo website, que apresentasse um visual mais
moderno e com as características dessa nova identidade corporativa”
,
revela Karini Schulter, responsável pelo departamento de marketing
da Trier Sistemas.

A Tecmedia desenvolveu
um portal completo, com informações sobre a empresa, seus produtos
e serviços, parceiros, clientes e espaço para notícias da área da
saúde. Entre os critérios utilizados na escolha do layout criado
pela agência Escala Metra, de Blumenau, estão
a utilização de cores vibrantes
e que lembram a consciência ecológica
da empresa. O novo
nome foi
inspirado numa antiga cidade alemã, de
onde partiram os primeiro imigrantes alemães da família do fundador
da POD1.

Segundo Karini
Schulter, a escolha da Tecmedia para desenvolver este projeto foi a
relação custo X benefício e a experiência no mercado de soluções
web. “A Tecmedia possui um
portfólio de clientes e trabalhos realizados que se adaptaram muito
bem à
s nossas necessidades e prazos”, ressalta.
Além disso, o website da Trier foi
desenvolvido para ser dinâmico, atrativo e de fácil navegação, já
que a empresa necessitava de um portal que disponibilizasse o acesso
à carteira de clientes, que tem uma forte interação com a empresa.

Há pouco mais de 10
dias do lançamento do novo portal, a empresa já pôde observar os
reflexos da mudança. “Desde o lançamento do website da Trier,
já recebemos um número considerável de visitas, e muitos elogios
referente à estrutura, visual e usabilidade do site”
, completa
Karini.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.