Transfloriano: mais um case de sucesso com a Tecmedia - Tecmedia

Cases

Transfloriano: mais um case de sucesso com a Tecmedia

Administrador
Escrito por Administrador em 18 de novembro de 2010

Agilidade, segurança, praticidade, eficiência, informação, redução do tempo dos serviços. Esses são alguns dos benefícios que o site da Transfloriano trouxe para a empresa até o momento. “O trabalho ficou mais fácil”, comenta Joziani Floriano, Diretora Comercial da Transfloriano. No ar desde o início de 2010 o website tem mostrado bons resultados para a empresa e também para clientes. “Antes, a maior parte dos nossos procedimentos eram feitos via email, isso exigia muito tempo”, explica Joziani.

Transfloriano - A escolha certa para um transporte rápido e seguro | (48) 3439-3101 | Içara - SC_1290101525342O grande diferencial do website são os serviços online – os clientes Transfloriano podem imprimir a segunda via de boletos, consultar cargas, conferir prazos (o cliente consegue fazer um cálculo do prazo da entrega), olhar as movimentações, solicitar coletas, verificar as duplicatas entre outros serviços. Tudo de forma inovadora, com um design moderno e prático, seguindo conceitos de usabilidade e acessibilidade.

“Resolvemos um problema de falta de comunicação, nossos clientes agora recebem uma grande quantidade de informações que antes não era possível”, relata Joziani. “O melhor é que tudo é feito automaticamente pela internet, sem exigir esforço operacional, isso significa redução de tempo no serviço, economia de pessoas e até mesmo de materiais”, completa.

Todo o projeto com suas funcionalidades e serviços foram planejados em parceria com a Tecmedia. A equipe trabalhou para criar um site que se adaptasse as necessidades da Transfloriano. Essa é a grande preocupação da Tecmedia, fazer diferente, melhor e rápido, obedecendo a ideia da proposta, focando na satisfação dos seus clientes.

Segundo o departamento comercial da Transfloriano, com o site, o tempo dos serviços executados pelos colaboradores da empresa reduziu cerca de 25%. A proposta foi atendida. “É bom para o comercial, pois com o site estamos divulgando a empresa em todos os cantos do Brasil e é, principalmente, funcional, devido a quantidade de soluções que podem ser encontradas ali”, encerra Joziani.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.