Dúvidas na escolha das cores da casa na hora da reforma? Use o simulador de ambientes Verbrás desenvolvido pela Tecmedia - Tecmedia

Cases

Dúvidas na escolha das cores da casa na hora da reforma? Use o simulador de ambientes Verbrás desenvolvido pela Tecmedia

Administrador
Escrito por Administrador em 30 de setembro de 2010

Simulador - Tintas Verbras - Vida em CoresNa hora de reformar quase sempre vem junto aquela dor de cabeça! Que cor eu devo usar na sala? E nos quartos? Qual a melhor cor para a fachada? Com o simulador de ambientes Verbrás, desenvolvido pela Tecmedia, as dúvidas vão embora, pintar agora é mais divertido.

O software pode ser acessado no site da Verbrás. São 3 ambientes internos e mais 3 externos. A carta de cores conta mais de mil opções, o que possibilita aos consumidores uma infinidade de combinações.

O simulador possibilita que os clientes Verbrás tenham uma ideia de como ficará a reforma. Assim é possível ousar sem ter medo de errar. O programa, desenvolvido pela Tecmedia, facilita na escolha das cores para cada ambiente.

De forma interativa e divertida os consumidores tem noção de qual será o resultado final. O simulador de ambientes oferece ainda outra praticidade – fornecendo as medidas corretas do cômodo que será pintado, mais a quantidade de demãos, o software faz o cálculo de quantos litros de tinta serão gastos, possibilitando ao consumidor uma ideia de custos.

Pronto! Agora é só soltar a imaginação!

Sobre a Verbrás

A distância não interfere na qualidade dos serviços oferecidos pela Tecmedia. A Verbŕás atua no mercado de tintas desde 1986. Com sede no Piauí, hoje a empresa é referência no norte e nordeste do país. Uma das pioneiras na fabricação de tintas. Preocupada em oferecer aos seus clientes serviços de qualidade, mesmo longe, a Tecmedia sempre manteve um relacionamento estreito com a empresa nordestina. O resultado dessa parceria pode ser visto no site da Verbrás. O site atende as necessidades da empresa e, por sua vez, de seus clientes, apresentando soluções inovadoras para divulgação dos produtos oferecidos pela Verbrás.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.

2 Replies to “Dúvidas na escolha das cores da casa na hora da reforma? Use o simulador de ambientes Verbrás desenvolvido pela Tecmedia”

almeida junior

Infelizmente não temos a opção de cores com seus nomes, então como escolher se não sabemos o nome das cores, simulador não adiantou nada a Verbrás deveria ter observado a concorrencia antes de fazer este simulador.

Eder

Olá sr. Almeida, tudo bem?

O sr. tem razão. Realmente seria bem mais fácil o cliente se localizar se houvesse o nome da cor no simulador.
Quando o mesmo foi implementado, a Verbrás nos solicitou apenas o cadastro do código, conforme imagem disponível nesse link: http://www.flickr.com/photos/tecmedia/8395936208/. Essa informação seria suficiente para o cliente se localizar e comprar o produto.

De qualquer forma, vamos sugerir esta melhoria para o pessoal da Verbrás.

Obrigado pelo seu comentário e contribuição.