Tecmedia assume a estratégia online da Transportes Alvorada - Tecmedia

Novidades

Tecmedia assume a estratégia online da Transportes Alvorada

Administrador
Escrito por Administrador em 6 de julho de 2012

13245-13246-GCom ações reconhecidas na região sul de Santa Catarina, a empresa Transportes Alvorada precisava oferecer informações online via web e, desta forma, fortalecer o vínculo com seus clientes e alcançar novos mercados, mantendo a qualidade e agilidade na prestação de serviços.

A Tecmedia apresentou uma proposta que veio de encontro aos anseios e as necessidades de expansão da empresa. Desenvolvimento de um portal, ações em Redes Sociais, geração e atualização de conteúdos foram alguns dos serviços que serão implantados durante os próximos meses.

Redes Sociais
As ações em Redes Sociais serão a linha de frente adotada pela Transportes Alvorada. Facebook e Twitter terão conteúdos exclusivos de cada uma das empresas que compõe o grupo. Os perfis apresentarão aos clientes informações, dicas, notícias, promoções e dados institucionais.

Portal Transportes Alvorada
Um portal será desenvolvido para agrupar os seis ramos de atendimento da empresa, atualmente: turismo, transporte urbano, transporte interurbano, transporte de executivos, fretamento e logística.

A ferramenta oferecerá aos usuários e clientes informações importantes para as atividades de rotina: consulta de horários, rotas, roteiros de viagem, tarifas, preços, serviço de achados e perdidos, galeria de imagens, notícias do segmento e muito mais. O objetivo é proporcionar agilidade na busca de informações, através de uma navegação descomplicada, com layout organizado, usual e intuitivo.

Manutenção Evolutiva
Com o contrato de Manutenção Evolutiva, a Transportes Alvorada irá desfrutar dos serviços relacionados ao fortalecimento de sua identidade digital na web. Este serviço é oferecido a empresas que não dispõem de tempo ou profissionais para manter o conteúdo de suas mídias online sempre atualizado.

Através desta solução, a Tecmedia oferecerá dois grupos de serviços ao cliente: geração e atualização de conteúdo, envolvendo o Departamento de Comunicação e implementação de novas áreas e funcionalidades, envolvendo o Departamento Técnico.

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.