Tecmedia faz parceria com jornalista para atualização de sites - Tecmedia

Novidades

Tecmedia faz parceria com jornalista para atualização de sites

Administrador
Escrito por Administrador em 7 de agosto de 2004

“É preciso ter mais do que um site na internet. É preciso que ele seja atualizado permanetemente”, afirma o diretor da Tecmedia Internet Design, Eder Cachoeira, que além de oferecer sites elaborados através de um planejamento e profissionalismo, agora passa a oferecer a seus clientes a opção de ter um profissional específico para a atualização de sites.

Para manter o serviço em nível profissional, a opção da Tecmedia foi firmar uma parceria com a jornalista Elke Schuch Felácio, que estará atualizando a parte jornalística dos sites dos clientes da Tecmedia, caso queiram esta opção. “Quando colocam um site no ar, muitas empresas pensam ser fácil a atualização, que é fundamental, delegando-a a um colaborador da empresa que já possui uma outra função específica. Para que se tenha um comprometimento e uma periodicidade de atualização constante, contudo, é necessário que o empresário opte por um profissional destinado a fazer esta atualização. Assim, este será um serviço profissional”, explica a jornalista, que atende clientes na região prestando serviços na área de assessoria de imprensa.

Eder explica que este será um serviço opcional, que trará, na relação custo x benefício, muito retorno ao cliente. “Ao firmarmos um contrato com o cliente, e ele desejar esta opção de atualização, a jornalista fará contatos periódicos, captando assuntos interessantes ao cliente, do ponto de vista do mercado e de seus públicos, traduzindo-os em matérias jornalísticas e publicando-as, após aprovadas pelo cliente, no site ou no informativo virtual.

Esta é uma opção que vem de encontro à reformulação que a Tecmedia está fazendo em seus sites, que busca prestar cada vez mais serviços através da internet.

Durante a FICS, a jornalista esteve cobrindo as visitas no estande da Tecmedia, e lançando matérias no site www.tecmedia.com.br, além do Superinformativo da Tecmedia, que veiculará no final da feira.

______________________

Elke Schuch Felácio

Assessora de imprensa

[email protected]

(48) 9109-2055/628-3195

Fonte: Assessoria de imprensa

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.