Novo Painel Dashboard do PCT Chat - Tecmedia

Artigos

Novo Painel Dashboard do PCT Chat

Administrador
Escrito por Administrador em 26 de novembro de 2015
Novo Painel Dashboard do PCT Chat

A versão 5.0 incorporou uma nova tela de monitoramento. O novo dashboard do PCT Chat traz informações mais rápidas e objetivas.

A partir de agora, é possível visualizar dados sintéticos sobre o desempenho da sua equipe de atendimento, em um único local. Dados como, demanda de chats, tempo de atendimento, nível de satisfação, duração das conversas, entre outros, estão consolidados e disponíveis logo na capa do sistema.Novo Painel Dashboard do PCT Chat

O PCT Chat é uma ferramenta de atendimento online via chat que permite que você converse em tempo real, com os clientes e prospects que estão visitando o site da sua empresa. É simples de configurar, usar e gerenciar, tornando a equipe de suporte ao cliente muito mais ágil e produtiva. 

A nova tela foi planejada para o uso em grandes monitores e é ideal para quem deseja acompanhar em tempo real, os atendimentos via chat. O recurso é essencial para a gestão de equipes de todos os tamanhos, por possibilitar uma visão geral e centralizada das principais informações de atendimento.

Os dados apresentados no novo Dashboard do PCT Chat:

  1. Quantidade de chats na fila
  2. Quantidade de chats finalizados
  3. Quantidade de chats em atendimento
  4. Quantidade de chats cancelados
  5. Quantidade de atendimentos por operador
  6. Tempo médio de atendimento
  7. Atendentes online e offline
  8. Demanda de solicitações por departamento
  9. Tempo de atendimento mais longo
  10. Tempo de atendimento mais curto
  11. Nível de satisfação
  12. Últimos chats
Dashboard do PCT Chat
Dashboard do PCT Chat

Todos os dados são atualizados em tempo real (30 segundos) e referentes ao dia vigente.

O antigo Painel de Usuário foi substituído pelo Painel do Chat, desta forma, assim que o usuário fizer o login no sistema, o novo Painel do Chat será mostrado.
Lembrando que o novo Painel do Chat é uma nova área e precisa de permissão para ser acessada. Para isso, basta o administrador do sistema, setar a permissão através da área Níveis, dentro da aba Configurações.
Caso o usuário não possua essa permissão, ele será redirecionado para a tela principal de atendimentos, assim que fizer o login.

Aproveite essa nova função do PCT Chat e simplifique ainda mais o seu dia!

Se você ainda não conhece o PCT Chat, crie uma conta e teste por 7 dias, gratuitamente. 😉

PCT Chat 5.0

Hey,

o que você achou deste conteúdo? Conte nos comentários.