PCT Chat – seu novo colega de trabalho!

O PCT Chat é uma plataforma de atendimento em tempo real para interagir com os visitantes do seu site.

  • Quantos visitantes acessam o site da sua empresa?

  • Quantos destes visitantes entram em contato com você?

  • E quantos, destes visitantes, efetivamente, fazem negócios com sua empresa?

Provavelmente seu site recebe várias visitas diariamente, e algumas delas se transformam em contatos. O que acontece com as visitas que não se transformam em contatos?

Existe uma forma muito simples de aumentar a retenção destes visitantes e ainda incrementar as vendas do seu produto ou serviço:

O PCT Chat é uma plataforma de atendimento em tempo real para interagir com os visitantes do seu site. Em outras palavras, ele aparecerá para quem está visualizando a sua página e você poderá conversar com aquela pessoa, ao vivo.

Como funciona:

Se você achar que um visitante precisa de ajuda, pode iniciar um chat com ele. Inclusive, você pode conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, transferir chats para outros atendentes e até fazer o PCT Chat iniciar conversas por você, automaticamente, com base em regras predefinidas, como o tempo de permanência de um visitante no site, por exemplo.

Com o PCT Chat, você inicia um contato imediato com os visitantes do seu site e aumenta drasticamente as chances de convertê-los em clientes fieis.

Sua equipe pode ajudar um visitante a encontrar o que ele precisa, sem fazê-lo esperar no telefone ou aguardar pela resposta de um e-mail.

Você estará presente no momento que ele mais quer ajuda, rastreando a sua navegação e instruindo por onde ele deve ir para encontrar o que procura.

Tanto o visitante pode solicitar atendimento, quanto você pode chamar a atenção deste usuário através de um simples clique do sistema PCT Chat, quando julgar necessário.

É muito fácil interagir com um visitante que acabou de acessar o seu site, dizendo “Olá, em que posso ajudar?”,

O PCT Chat irá fornecer várias informações importantes sobre o “Visitante”, como: qual página ele está visitando, há quanto tempo ela está navegando, se ele já visitou o site outras vezes, entre outras.

A qualquer momento, você pode iniciar uma conversa com este “Visitante” e perguntar o que ele está procurando naquela determinada página e incentivá-lo a continuar navegando, ou até mesmo, a comprar.
Você pode demonstrar como um produto é utilizado ou fornecer auxílio técnico sobre uma dúvida diretamente pelo navegador do visitante do seu site.

Você ainda consulta, a qualquer hora, o histórico de conversas e monitora, em tempo real, tudo o que acontece durante os atendimentos.

O PCT Chat é tudo isso e muito mais!

Personalize a cor do chat, cadastre fotos, nomes dos atendentes e configure frases prontas para agilizar o atendimento.

Analise relatórios, informações sobre visitantes, suas conversas, seu histórico de navegação, e use estas informações para fornecer uma experiência cada vez melhor para seus clientes e futuros clientes.

Dê a seus clientes uma maneira imediata de eles interagirem com você, obtendo o que procuram, naquele momento, sem necessidade de telefone, e-mail ou contato pessoal.

Faça a diferença!

É para isso que o PCT Chat foi criado: Aproveitar todo o potencial de visitas do seu site e melhorar a relação com seus clientes.

PCT Chat – seu novo colega de trabalho!

PCT Chat 5.0

Comentários


Deixe uma resposta